• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Motorista embriagado atropela uma garota e derruba muros de residências

Digiqole ad

Por volta das 21h30min dessa sexta-feira, dia 4, a Brigada Militar registrou um acidente com lesões corporais e danos materiais de grande monta, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Conde de Porto Alegre (FOTO).

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, o condutor da camionete D-10 de placas ICU – 6208 de Vacaria, conhecido como “Alemão”, estaria conduzindo o veículo alcoolizado.

Antes de acontecer o acidente, desceu a Rua Ramiro Barcelos na altura da “Elevada” em direção ao 10º BPM em alta velocidade.

Próximo a sede social da ASSTBM “deu um cavalo-de-pau” e voltou novamente a toda velocidade em direção ao Centro da cidade.

Ao chegar próximo a esquina com a Rua Conde de Porto Alegre, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e chocou-se contra um portão de ferro da residência número 72 derrubando-o, passou entre um poste e uma cerca de ferro, atropelou uma garota que estava junto com seu namorado, só parando na esquina quando a roda esquerda dianteira do veículo caiu e derrubou parte do muro da casa número 815.

Após a colisão, o condutor fugou do local se escondendo na sua residência que fica localizada na mesma Rua Conde de Porto Alegre, a menos de uma quadra do local do acidente.

A garota que foi atropelada pela camionete chama-se Graziele Arruda Sales, e tem 25 anos.

A reportagem da Rádio Esmeralda entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora da Oliveira que informou que a mesma realizou Raio X e ficará em observação até este sábado, pois a mesma sofreu um corte na cabeça na altura da testa e também em um dos braços.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat