• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Motörhead comemora recuperação de Lemmy e ironiza imprensa

 Motörhead comemora recuperação de Lemmy e ironiza imprensa
Digiqole ad

Desde o último final de semana o Motörhead está em terras brasileiras para cumprir a agenda de shows por aqui. No entanto, quando seria a estreia no palco do Monsters of Rock no sábado, em São Paulo, a banda não apareceu completa. O motivo foi um problema estomacal que impediu que Lemmy, o vocalista e astro do grupo, realizasse a apresentação.

Para apaziguar os ânimos, Lemmy mais tarde divulgou um vídeo lamentando o cancelamento do show e confirmando suas próximas datas. Promessa cumprida, no show de Curitiba nesta terça o vocalista estava 100%, o que acabou provocando um post da banda no Facebook comemorando o seu retorno e dando um recadinho para a imprensa brasileira que, segundo o Motörhead, acabou exagerando em torno do mal-estar de Lemmy. 

Leia na íntegra em tradução livre:

“Grande show do Motörhead em Curitiba, grande desempenho de Lemmy, felizes por seu problema no estômago ter ido embora e esperamos que ele não tenha uma unha encradava amanhã ou algumas pessoas irão de novo inflar e dramatizar as notícias #foda-secoberturairresponsável”.

A banda de Lemmy se apresenta nesta quinta em Porto Alegre, no Estádio do Zequinha, ao lado de Ozzy Osbourne e Judas Priest. Confira o serviço aqui.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/555182/Motorhead-comemora-recuperacao-de-Lemmy-e-ironiza-imprensa

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat