• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mostra das Escolas de Educação Profissional em Vacaria foi sucesso

Digiqole ad

Encerrou na tarde desta sexta-feira dia 02, a 8ª Mostra das Escolas de Educação Profissional – MEP Regional, sediada neste ano em Vacaria. A exposição aconteceu no ginásio esportivo do Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti. Segundo o organizadores da MEP, a participação de público foi grande, principalmente no último dia da mostra.

Foram premiados os 10 melhores trabalhos de 42 participantes. Os cinco primeiros trabalhos classificados vão estar participando da Mostra em nível estadual nos dias 6, 7 e 8 de outubro em Canoas.

Os 10 trabalhos premiados foram os seguintes:
Em décimo lugar – Sacolas Biodegradáveis, menos lixo, mais vida da escola Estadual Aidê Tedesco da 15ª Coordenadoria de Erechim.

Nono lugar – Captação, reaproveitamento da água da chuva da escola estadual de Viadutos também da 15ª Coordenadoria de Erechim.

Oitavo lugar – Uma alternativa mais lucrativa. O eucalipto e sua rentabilidade no Sul do Brasil do Instituto de Educação Júlio Biliar da 39ª Coordenadoria de Carazinho.

Sétimo Lugar – Sistema para identificação biométrica do Instituto Estadual Cecy Leite da Costa da 7ª Coordenadoria com sede em Passo Fundo.

Sexto lugar – Relacionamento Interpessoal e produtividade empresarial da escola estadual Polivalente da 25ª CRE com sede em Soledade.

Quinto lugar – A importância de um bom controle nos estoques das empresas – Instituto Estadual Santo Tomás de Aquino da 7ª CRE de Passo Fundo.

Quarto Lugar – Fiscalização eletrônica em Passo Fundo da escola estadual Joaquim Fagundes dos Reis de Passo Fundo.

Terceiro Lugar – Consumo X sustentabilidade – Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada de Tapejara da 25ª CRE.

Segundo Lugar – Lucro real, lucro presumido ou simples nacional. Qual a melhor forma de tributação para sua empresa da 39ª CRE de Carazinho, trabalho do município de Chapada.

Primeiro Lugar – Produção de Olerículas em método vertical da escola estadual técnica agrícola Desidério Finamor de Lagoa Vermelha.

Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora composta por todas as coordenadorias, tendo como coordenador o professor Eliseu da Silva Ferreira da escola técnica Bernardina Padilha de Vacaria.

Na foto estão os alunos e a professora da escola Desidério Finamor de Lagoa Vermelha, juntamente com a professora Luzmari Camargo coordenadora da 23ª, que foram os vencedores da Mostra.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat