• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Morre no Amazonas o Padre Caetano Caon

 Morre no Amazonas o Padre Caetano Caon
Digiqole ad

O Padre Caetano Caon, faleceu neste domingo dia 31 de agosto, quando participava do encerramento das Missões em Manaus. O fato aconteceu na localidade denominada de Lago Janaucá, interior do município de Samauma.

Segundo informações o Padre Caetano Caon, participava das Santas Missões, iniciada em janeiro deste ano, com dois colegas, os Padres Dirceu e Elisandro. Estava participando de uma celebração, quando sentiu-se mal, um enfarto fulminante, e faleceu.

Padre Caetano Caon, nasceu em 21 de maio de 1935 em Vacaria, tinha portanto 79 anos de idade. Há 53 anos foi ordenado padre e trabalhava nas Dioceses de Vacaria e de Manaus.
Segundo os familiares do Padre Caetano, com o encerramento das Missões em Manaus, ele deveria retornar esta semana a Vacaria.

Padre Caetano Caon, era uma pessoa muito ligada a diocese de Vacaria, gostava das tradições gauchas e participou de diversas missas gauchas, nos diversos Rodeios Crioulos.
Segundo informações dos familiares, o velório e sepultamento será realizado em Vacaria e o corpo deve chegar a cidade, possivelmente nesta terça – feira.

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat