• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Moradores da Júlio de Castilhos reivindicam calçamento

Digiqole ad

Um grupo de moradores da Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da Estação Férrea, estão indignados com o problema da poeira da referida via pública em dias de tempo bom, e com a lama que se forma quando chove.
Conforme informações de Wilson Correa, um dos moradores do local, o problema já foi indicado ao secretário municipal de obras que prometeu uma solução até o final do ano.

“Não queremos a solução para o final do ano, queremos uma solução agora. Pois temos crianças com problemas respiratórios devido á poeira que se forma e entra nas casas”, disse ele.

Além do calçamento na rua, os moradores reivindicam também, um outro quebra-molas para que os condutores diminuam a velocidade quando passam pelo local e que tem um fluxo de veículos e máquinas agrícolas muito grande, uma limpeza geral na margem da mesma (sentido Centro-Bairro), mais precisamente na área que pertence a América Latina Logística, o que
segundo eles, o lugar serve de depósito de lixo e de proliferação de animais peçonhentos os quais já apareceram no local e também, uma melhoria nas bocas-de-lobo ali existentes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat