• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Moradores ateam fogo em móveis velhos em protesto de melhorias na Júlio

Digiqole ad

Por volta das 10h30min da manhã dessa sexta-feira, dia 1º, um grupo de moradores das margens da Rua Júlio de Castilhos, próximo a Rua Silvério Rodrigues da Silva, bloquearam a referida via pública com cavaletes improvisados e atearam fogo em móveis e roupas velhas.

O referido protesto foi para solicitar melhorias na rua devido à grande quantidade de poeira que existe no local, principalmente depois que a rua foi patrolada.

Segundo os moradores, suas casas ficam cobertas de pó e seus filhos seguidamente tem problemas respiratórios. “E quando chove, o problema é o barro”, disse uma das moradoras.

Uma patrulha da Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram o fogo que estava provocando uma densa nuvem de fumaça negra que poderia agravar ainda mais o problema respiratório das pessoas, principalmente das crianças.

A reportagem da Rádio Esmeralda esteve no local e comprovou que o Departamento de Obras da Prefeitura já estava colocando brita na Rua Júlio de Castilhos, sentido Chácara das Palmeiras – Centro, próximo da Rua João Ferreira.

O secretário da pasta em contato com o comunicador Betão Carneiro, ainda na manhã de hoje, salientou que o trabalho de acascalhamento da rua deve ser concluído até o final da tarde de hoje.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat