• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Morador de Muitos Capões morre atropelado por caminhão em Chapecó – SC

 Morador de Muitos Capões morre atropelado por caminhão em Chapecó – SC
Digiqole ad

Por volta das 19h30min de ontem, segunda-feira, dia 20, João Luiz Ferro Boeira, de 27 anos, morador de Muitos Capões morreu após ser atropelado por um caminhão de uma empresa de transportes e com placas MGF – 9087, na via marginal da BR – ­480, no bairro Belvedere em Chapecó – SC.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local do acidente.

Conforme o que populares relataram aos Bombeiros, João Luiz Ferro Boeira, teria tentado atravessar a pista de rolamento quando tropeçou na parte baixa do “guard rail” e acabou atingido pelo caminhão que transitava sentido a Chapecó.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo.

A Polícia Rodoviária Federal de Chapecó esteve no local e, conforme informações preliminares obtidas por meio da análise do disco do tacógrafo, o caminhão trafegava a 60km/h, velocidade compatível com a permitida na via.

De acordo com a PRF, o local onde ocorreu o acidente, é um trecho onde existe uma passarela para pedestres, porém ela ainda não foi finalizada.

O corpo de João Luiz Ferro Boeira está sendo transladado de Chapecó e as últimas homenagens ao jovem serão prestadas na funerária de Muitos Capões e ás 16 horas será levado para Ibiraiaras onde acontecerá o sepultamento ás 17h30min de hoje.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e RedeComSC com informações do Corpo de Bombeiros de Chapecó

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat