• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Monte Alegre dos Campos já conta com Posto de Identificação

Digiqole ad

O Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Identificação, por meio da chefe do Posto de Identificação Regional de Vacaria, papiloscopista Suelen Oliveira Abreu, realizou o treinamento e a capacitação de Rodrigo Mattos dos Santos e Fernanda Aline da Luz Maciel, os quais serão os responsáveis pelo Posto de Identificação do município de Monte Alegre dos Campos.

O funcionamento do Posto de Identificação trará melhor conforto aos moradores daquela comunidade que a partir dessa segunda-feira, dia 11, já podem encaminhar o seu documento com mais facilidade.

A sede do referido órgão público está localizado na Rua José Boeira de Vargas e informações podem ser obtidas através do telefone 3612-1087.
O horário de atendimento do Posto de Identificação de Monte Alegre dos Campos é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para a confecção da Carteira de Identidade (RG) é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou casamento (original ou autenticada em Cartório), conforme o estado civil.
Opcionalmente, o CPF e o PIS/PASEP podem ser inseridos na C.I, desde que apresentados os documentos originais.

O custo para a confecção da Carteira de Identidade é de R$ 45,50 para a segunda via. Para o serviço de primeira C.I todos estão isentos.

Agora já são 10 os Postos de Identificação coordenados pela Regional de Vacaria.

Na foto em destaque, à direita Rodrigo, no centro a Papiloscopista Suelen e à esquerda Fernanda.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat