• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Momento Gospel traz pela primeira vez a Vacaria a cantora Suellen Lima e banda

Digiqole ad

Nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, feriado nacional, a partir das 15 horas, no pátio do Mercado Público Municipal de Vacaria, a comunidade vacariense e da região serão agraciados com um grande show evangélico.

Trata-se do 1º Momento Gospel de Vacaria e Região promovido pelo comunicador Juliano Nunes do Programa Momento Gospel que vai ao ar aos domingos pela Rádio Esmeralda FM – 93.1 das 13 horas ás 14h30min e pela Igreja Visão Missionária na pessoa do pastor Romerito Borges.

O evento gospel terá atrações como do Missionário Alexandre da Rosa, líder das Igrejas Visão Missionária no Brasil e de cantores e cantoras locais e regionais como:

Denise Gonçalves e Irmã Érica Lima da Igreja Assembléia de Deus de Vacaria, Deivid & Luciano da Igreja Brasil Para Cristo, Edgar Ribeiro da Igreja Visão Missionária, Irmã Atára da Igreja de Cristo, Pastor Cleovar Bezerra da Igreja Sara Nossa Terra, Darlany da Banda Cold Future, da cantora mirim Talya Bernardi que tem 9 anos de idade e pertence a Igreja Assembléia de Deus de Muitos Capões e do Coral Pintando o Sete coordenado pela Irmã e professora Sarita de Muitos Capões.

Além disso, a grande atração do evento fica por conta do Show Nacional denominado “Impactando Vacaria” com a cantora gospel Suellen Lima que juntamente com a sua banda vem na Serra Gaúcha pela primeira vez.

No local do show haverá praça de alimentação e também uma área para pessoas portadoras de deficiência, idosos e gestantes.

Os ingressos ao preço de R$ 10 já estão á venda em Destak Moda Gospel, Docelândia na Elevada, Igrejas Visão Missionária, Distribuidora de Bebidas Bertoni, Fiambreria Parati na BR – 285 ao lado da Cooperval e na portaria da Rádio Esmeralda.

Nota: Também está sendo solicitado que o público leve 1kg de alimento não perecível que posteriormente será doado a entidades assistenciais de Vacaria.

Saiba mais sobre a cantora Suellen Lima

A cantora Suellen Lima foi agraciada em 2011 com o “Prêmio Qualidade Brasil” que tem 35 anos de Incentivo social e que mostra o reconhecimento da Qualidade de Produtos e Serviços, portanto é um importante prêmio nacional.

O título ressalta a mais justa recompensa às empresas e personalidades que no mundo inteiro se dedicam enfaticamente, às causas sociais, também propõe-se a promover no meio empresarial a preocupação permanente de oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos clientes e consumidores.

Suellen Lima recebeu o troféu Prêmio Qualidade Brasil 2011, por sua belíssima carreira composta por 10 anos de história trazendo sempre a excelência em seus álbuns, sendo a primeira no segmento Gospel a ganhar o prêmio, também representando a equipe da sua empresa a Gravadora e Studio Melody Gospel entrando no roll de empresas que oferecem o alto padrão de qualidade, nas suas produções musicais, fabricação industrial de seus produtos e distribuição fonográfica a nível Brasil.

Também por criar a ONG Instituto Feliz D+, se dedicando a um total de 72 crianças carentes, atuante na região metropolitana de Curitiba no município de Piraquara, no Estado do Paraná, que em parceria com o Instituto Chico Mendes, está implantando um projeto sócio-ambiental na região, sendo assim é merecedora do título “LEADER QUALITY” do PRÊMIO QUALIDADE BRASIL.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat