• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mobilização nas ruas pela BR – 285 ser realidade

Digiqole ad

Um outdoor localizado em Sanga da Toca/Araranguá, ilustra a Serra da Rocinha e chama atenção para um caminho de 740 km de extenção que aguarda há 50 anos a sua pavimentação total, hoje parada por um trecho de apenas 30 km de estrada de chão, comprometendo todo um percurso entre dois Estados. A BR-285 inicia em São Borja/RS e se estende até a BR-101 em Araranguá/SC.

A ACIVA, em prol dessa conclusão, e em parceria com a Fetrancesc – Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado de Santa Catarina, investiu nessa mídia para chamar a atenção das autoridades, políticos, empresários e população.

Com a finalização da BR-285, o caminho se tornará ideal para o transporte de cargas pesadas, rota mercantil, proporcionando o fortalecimento do comércio e aproximando os destinos.

“Enquanto não tivermos em mãos a comprovação da finalização da rodovia, vamos continuar trabalhando em prol da BR 285, afinal é uma importante obra para o desenvolvimento do sul do estado. Precisamos conquistar novos aliados nessa importante bandeira”, afirma o presidente da ACIVA, Cláudio Alberto Damo.

Apoiando essa iniciativa estão as empresas Librelato, Metalenge, Contempla, Pneutur, Multcloro, Madereira Nono Luigi e Madereira Crepamar.

 

Crédito: Fonte: Correio do Sul

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat