• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Minotauro quer mais duas lutas antes da aposentadoria

 Minotauro quer mais duas lutas antes da aposentadoria
Digiqole ad

Campeão do Pride e do UFC, Rodrigo Minotauro é uma lenda do MMA. Mas suas últimas aparições no octógono não condizem com a carreira do lutador. Nas últimas quatro lutas, o peso pesado venceu Dave Herman e perdeu para Frank Mir, Fabrício Werdum e Roy Nelson, sendo essa última em abril deste ano.

Aos 38 anos, o atleta falou, em entrevista ao combate.com, que pretende lutar mais duas vezes antes de se aposentar. “Esse ano ainda não posso treinar forte porque com a lesão no cruzado só vou estar apto a treinar em janeiro, mas 100% mesmo só em fevereiro. Quero voltar a lutar no final de abril ou maio. Penso em encerrar a carreira ano que vem. Quero fazer mais duas lutas”, disse.

Minotauro não pensa em adversários: “Ainda não tem ninguém específico para enfrentar. Estou pronto para lutar com qualquer um, somos atletas de alto nível, alto rendimento, então posso lutar com qualquer um. Mas não tem uma luta específica que eu queira”.

Vale lembrar que o UFC Porto Alegre ainda não tem luta principal confirmada. Mas Minotauro não parece uma possibilidade próxima. Seu irmão, Minotouro é cotado para o evento.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat