• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Militantes do PMDB defendem saída imediata do governo federal

 Militantes do PMDB defendem saída imediata do governo federal
Digiqole ad

Em encontro regional de militantes de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, o PMDB da região defendeu a saída imediata da sigla do governo federal. Aprovando um documento chamado “Carta do Sul”, os peemedebistas defenderam durante o evento em Porto Alegre a retomada do projeto em prol da candidatura própria à presidência da República.

O encontro contou com a participação de diversas lideranças do partido na região e respaldou a opinião da seccional, que se prepara para a convenção nacional do PMDB, no próximo sábado. “Não vamos a Brasília para receber um pacote pronto. Vamos buscar uma composição que contemple o Brasil”, afirmou o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Governador do Estado, José Ivo Sartori ressaltou que é necessário respeito às instituições democráticas, mas defendeu o projeto da candidatura nacional. “Precisamos fazer um debate franco e aberto, com um projeto que não seja detentor de grupos, tendências ou regiões, e sim da essência do MDB histórico”, disse.

A “Carta do Sul” será apresentada na convenção nacional e faz críticas diretas ao governo federal, ainda que o vice-presidente da República, Michel Temer, seja do PMDB. Leia a carta na íntegra.

Foto: Galileu Oldenburg / PMDB / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2016/03/581236/Militantes-do-PMDB-defendem-saida-imediata-do-governo-federal

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat