• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Michael Fassbender é cotado para substituir Christian Bale no filme de Danny Boyle sobre Steve Jobs

 Michael Fassbender é cotado para substituir Christian Bale no filme de Danny Boyle sobre Steve Jobs
Digiqole ad

Parecia tudo certo, Christian Bale como Steve Jobs! Mas ontem o mundo caiu… Bale desistiu do papel por “não se sentir confiante”, segundo informações do The Hollywood Reporter. De volta à estaca zero, a produção retoma a busca por seu protagonista e o galã irlandês Michael Fassbender parece ser a aposta da vez. De acordo com fontes da Variety, ele está em negociações com a Sony Pictures para estrelar o filme dirigido por Danny Boyle e o roteirizado por Aaron Sorkin.

Baseado na biografia do criador da Apple escrita por Walter Isaacson, o longa terá uma estrutura bem peculiar: serão apenas três grandes sequências de 30 minutos cada, retratando momentos importantes de sua carreira; uma sobre o computador Macintosh, outra envolvendo a empresa NeXT e a última sobre o revolucionário iPod. Segundo Sorkin, o ator escolhido protagonista terá muito trabalho, pois estará presente em 100% das cenas e terá mais texto do que atores geralmente têm em três filmes somados.

A produção de Scott Rudin, Guymon Casady e Mark Gordon seria inicialmente dirigida por David Fincher, que abandonou o projeto por divergências contratuais – queria receber mais. Danny Boyle assumiu decidido a contar com Leonardo DiCaprio, que recusou a oferta. Entre os nomes cotados antes da confirmação de Bale estavam Ben Affleck, Matt Damon e Bradley Cooper. Você consegue ver Fassbender como Jobs?

 

Crédito: Adoro Cinema

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat