• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Melhorias na sinalização de TRÂNSITO no Território de Paz

 Melhorias na sinalização de TRÂNSITO no Território de Paz
Digiqole ad

Já fazendo parte da Semana Municipal de Trânsito 2014 começou na manhã desta terça-feira as melhorias nas sinalizações de trânsito (foto em anexo) e pinturas de faixas de segurança em torno das escolas, atendo pedidos da comunidade.

O coordenador do Território de Paz, Comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, acertou com o Diretor de Desenvolvimento Urbano, Zair Silveira de Almeida, após contatos com direções das escolas, melhoramentos no transito na área de abrangência do programa RS na PAZ.

A diretora da Escola Bernardina, Marjane Araldi, fez a solicitação devido reivindicações da comunidade escolar. A coordenação do Território de Paz também verificou as necessidades das demais escolas pertencentes nos bairros do programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania. (foto em anexo reunião na direção da Esc. Sinval Guazelli).

A Semana Municipal de Trânsito 2014 em Vacaria ocorre entre os dias 26 e 30 deste mês, com o tema EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO que visa que os órgãos e entidades do SNT trabalhem no sentido de promover, à população em geral, iniciativas focadas em valores como respeito, gentileza, cooperação, colaboração, tolerância, solidariedade, amizade, entre outros tão importantes ao trânsito seguro e harmônico.

O Território de Paz, representado pelo Comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, participará das atividades que aconteceram durante a semana, onde haverá palestras, educação/orientação referente faixa de segurança, blitz educativa/balada segura, blitz fiscalizatória, simulado de acidente de trânsito, feira de trânsito e teatro, que serão realizadas as ações em empresas de transportes, escolas e nas faixas de pedestres.

No TERRITÓRIO DE PAZ acontecerão ações especificas, com alusão ao tema da Semana Municipal de Trânsito e fazendo parte do cronograma geral do evento, sendo três palestras para alunos da escola Bernardina Padilha, na noite de segunda – feira, 26/05, para alunos da escola Inácio de Souza Pires, na manhã de terça – feira, 27/05 e alunos da escola Nabor Moura de Azevedo, na noite de quarta – feira, 28/05. Palestras ministradas pela coordenação do Território de Paz em parceria com o CFC Bueno.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat