• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mel Gibson aceita dirigir Homem de Ferro 4

 Mel Gibson aceita dirigir Homem de Ferro 4
Digiqole ad

O ator e cineasta Mel Gibson aceitou o convite de Robert Downey Jr. para dirigir Homem de Ferro 4.

Durante uma entrevista com o apresentador Mario Lopez para o programa Extra, Gibson foi muito objetivo a respeito de assumir o cargo.

É claro que aceito. Eu sou muito bom na direção… eu consegui alguns troféus por isso, e acho que consigo dirigir [Homem de Ferro 4]. Me acho melhor diretor do que ator. Espero que não seja só um convite e alguém esteja me considerando para isso.”

Esse fato consegue ser mais improvável do que até mesmo a realização do filme. A Marvel não ousaria em deixar nas mãos de um cineasta polêmico uma de suas franquias mais populares.

Robert Downey Jr. durante sua recente participação no programa The Late Show revelou sua perspectiva sobre o seu futuro no universo Marvel.

Não há planos para Homem de Ferro 4, mas eles tem projetos e acho que vão anunciá-los em breve. Você sabe, o pessoal da Marvel gosta de manter segredos sobre as coisas. Mas posso contar uma coisa, vou fazer outras coisas com a Marvel. Ainda estou envolvido com o estúdio e muitas coisas divertidas irão acontecer.”

O ator reprisa o Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015, e depois em Capitão America: Guerra Civil, programado para estrear em 28 de abril de 2016.

 

Crédito: Cabine Literária

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat