• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mau tempo prejudica ruas e estradas

Digiqole ad

O mau tempo com chuvas fortes tem sido o pior inimigo da Secretaria Municipal de Obras de Vacaria, que precisa recuperar diversas ruas da cidade além de estradas que dão acesso ao interior do município.

Conforme informações do secretário da pasta, Giovani Guagnini Rossi, o órgão tem feito o que é possível e dentro das condições adequadas para a recuperação das vias públicas.

Nas ruas Libório Rodrigues (FOTO), Três de Maio e São José, a enxurrada causada pelas fortes chuvas dos últimos dias retirou parte dos paralelepípedos do lugar e deixou outros levantados, o que pode danificar os veículos que por ali passam e causar até mesmo acidentes.

Já a Rua João Teodoro Duarte continua com trânsito somente em meia pista. Há alguns dias no local, estourou um cano de água da Corsan que realizou o conserto, mas parte do buraco que foi aberto para a realização dos trabalhos continua e está coberto com uma lona preta e alguns cavaletes sinalizando o trecho.

Já nas estradas que dão acesso ao interior do município, as chuvas tem causado verdadeiras crateras e deixando á mostra diversas pedras pontiagudas que podem furar os pneus dos veículos e também provocar acidentes.

Jorge Pereira responsável por o setor de conservação das mesmas salientou que as equipes sob seu comando tem feito diversos trabalhos no sentido de recuperar as estradas, porém as chuvas intensas dos últimos dias tem prejudicado bastante o trabalho, pois quando recuperam uma parte precisam voltar ao ponto de partida para recuperá-las de novo.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat