• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Matt Damon retorna em quinto ‘Bourne’

 Matt Damon retorna em quinto ‘Bourne’
Digiqole ad

Segundo o Latino Review, o adiamento de ‘O Legado Bourne’ se deu pelo retorno de Matt Damon à franquia. O ator voltará a viver o espião Jason Bourne.

O estúdio teve que se adequar a agenda do astro. Ao invés de 14 de agosto de 2015, a Universal Pictures agora lança o longa apenas em 15 de julho de 2016.

Damon já havia revelado que sua volta à franquia de espionagem só não havia acontecido pela falta de um bom roteiro.

“Nós ainda não fomos capazes de desenvolver uma história… Parece que as coisas terminaram de uma boa maneira da última vez. Apesar disso, eu amo o personagem. Adoraria ver o que aconteceu com ele”, disse o ator, se referindo a ‘O Ultimato Bourne’, último longa com Damon no posto de protagonista

‘O Legado Bourne’, quarto longa da cinessérie, ganhou um novo personagem principal, Aaron Cross, feito por Jeremy Renner. O ator já teve seu retorno confirmado no quinto filme.

O estúdio escolheu o novato Andrew Baldwin para trabalhar em cima de uma história original.

A franquia teve início adaptando a trilogia de livros de Robert Ludlum: ‘A Identidade Bourne’, ‘A Supremacia Bourne’ e ‘O Ultimato Bourne’.

O diretor Justin Lin, que trabalhou nos últimos quatro ‘Velozes e Furiosos’, comanda.

Os longas tiveram retornos cada vez maiores nas bilheterias até o terceiro, que registrou mais de U$ 442 milhões no mundo todo. ‘O Legado Bourne’ sofreu uma queda considerável, rendendo U$ 276 milhões e marcando a menor arrecadação da franquia nos cinemas norte-americanos.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat