• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Matão deixa o Altos da Glória

Digiqole ad

O atacante Matão que mesmo não sendo um dos titulares do treinador Bagé quase sempre marcava gols quando entrava nas partidas não faz mais parte do plantel do Leão da Serra. A direção fez de tudo para segura-lo até o final do campeonato, mas, não foi possível. Uma proposta vinda de Portugal da equipe do Gil Vicente que esta na segunda divisão seduziu o atacante.

Dentro de campo Bagé deverá mandar uma equipe para esta quarta-feira em Farroupilha com algumas mudanças em decorrência das suspensões de Jovany e Giancarlo. Pansera entra no setor defensivo e no ataque Matão seria o substituto, agora minutos antes da partida deve acontecer a confirmação, Henrique e Dudu disputam a vaga.

Ainda na noite de ontem aconteceu o julgamento dos atletas Júnior Negrão e Xavier no plenário do TJD, também na noite de ontem Bagé foi julgado e suspenso por 30 dias, o Departamento Jurídico esta recorrendo para ter a suspensão da pena.

A Direção do Glória mudou novamente o dia da partida contra o Flamengo de Alegrete valida pela última rodada desta segunda fase, sera sexta-feira (03) ás 15 horas no altos da Glória.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat