• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Marta confirma acerto com time americano

Digiqole ad

A atacante brasileira Marta confirmou nesta segunda-feira, em entrevista antes da premiação de melhor jogadora do mundo pela Fifa, em Zurique, na Suíça, que acertou com o Los Angeles Sol, dos Estados Unidos, por três temporadas. Até 2008 ela defendeu o Umea, da Suécia.

“Eu acertei com o Los Angeles Sol. Foram alguns meses de negociação. Resolvi acertar com o Los Angeles por me apresentar um projeto bem ambicioso. Eles querem fazer uma liga muito competitiva, talvez a melhor do mundo, e isso atrai a jogadora. Minha próxima equipe, neste ano, será o Los Angeles”, afirmou.

Emocionada, Marta afirmou que sentirá saudades de seu antigo clube, com o qual jogou por cinco anos. No entanto, a brasileira se diz pronta para o desafio nos Estados Unidos.

“Não vou esquecer de uma hora para outra o Umea. Foram cinco anos de muita alegria. Saio triste por um lado, mas feliz por este novo desafio. Eles (do Umea) nunca fecharam a porta. Eu tenho a desejar que eles tenham uma boa temporada e continuem brilhando”, disse, quase chorando.

“Eu não penso somente no Los Angeles, e sim em todo os Estados Unidos. Quero chegar e fazer o que sei de melhor. Quero ajudar a liga tornar uma das mais competitivas. Isso é possível porque os Estados Unidos são fortes”, completou.

Além de Marta, concorrem ao prêmio de melhor jogadora do mundo as alemãs Nadine Angerer e Birgit Prinz, a brasileira e Cristiane e a inglesa Kelly Smith. A vencedora será anunciada às 17h (de Brasília) desta segunda-feira.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat