• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Músicas classificadas para a final do Festival Cante Uma Canção em Vacaria

Digiqole ad

Através de uma entrevista coletiva ás 10h da manhã dessa quarta-feira, dia 3, o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Luiz Schons divulgou a relação das 10 músicas que foram classificadas para a final da 7ª edição do Festival Cante Uma Canção em Vacaria que acontece essa noite, a partir das 21h na Concha Acústica do Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz. São elas:

1ª A Vida de Cabelos Brancos – Milonga – letra de Rômulo Chaves e música de Nilton Ferreira que também será o interprete.

2ª Nos Tempos de Ferro e Fogo – Chamamé – letra de João Pantaleão Gonçalves Leite e música de Luiz C. Lanfredi. A interpretação será de Shana Muller e Grupo Buenas e M’espalho.

3ª Razões do Verso Campeiro – Chamarra – letra de Léo Ribeiro, Éder Oliveira “Nativo” e Volnei Gomes que também é o autor da música e irá interpretar a mesma. Volnei Gomes durante 9 anos foi vocalista do Conjunto Os Tiranos.

4ª Sonhos de um Ginete Domador – Vaneira – letra de Dorval Dias e música e voz de João Quintana Vieira e Grupo Parceria.

5ª Um Canto a Tiarajú – Polca – letra de Flori Wegher e música de Mário Barros que terá a interpretação de Jorge Freitas e Leonardo Morales.

6ª Uma Estátua Campo Afora – Polca – letra de Elton Saldanha e José Atanásio Borges Pinto e música de Elton Saldanha que interpretará á música acompanhado de Ricardo Porto.

7ª Tirando a Limpo – Milonga – letra de Salvador Lamberty e música de Luiz Carlos Ranoff. A interpretação será de Leonardo Paim.

8ª Bem Mais que Viver – Toada – letra de Ivo Bairros de Brum e música de João Chagas Leite que também interpretará a melodia.

9ª Do Cimo da Serra – Chamarrita – letra de João Sampaio e Diego Muller e música de Érlon Péricles que também irá interpretar a música.

10ª Em Nome da Espora, do Mango e do Tento – Milonga – letra de Jaime Brum Carlos e música de Enio Medeiros. A interpretação será de Nilton Ferreira e Walther Morais.

A mesa julgadora do Festival Cante Uma Canção em Vacaria é formada pelos seguintes profissionais da música:

Edson Becker Dutra – Diretor e fundador do Conjunto Os Serranos.

Omair Ribeiro Trindade – Tradicionalista e apresentador de TV.

Antônio Borges Cunha – Professor de música da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul.

Edison Luis Campagna – Músico e um dos diretores da Gravadora ACIT.

Nésio Alves Correa (Gildinho) – Músico e um dos fundadores do Conjunto Os Monarcas.

Na foto, a imagem de Nossa Senhora localizada na área de acampamento do Parque Nicanor Kramer da Luz, que serve para os participantes do Rodeio, principalmente os músicos participantes do Festival façam suas preces pedindo proteção.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat