• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mais um traficante de drogas foi preso em Bom Jesus

Digiqole ad

Foi preso em flagrante pela prática do Crime de Tráfico de Drogas na noite do último sábado, dia 23, em Bom Jesus, a pessoa identificada como ADEMAR MANENTI DA SILVA, conhecido como ADERBAL.

A prisão foi realizada pelos Policiais Militares ADEMIR FERMINO DA SILVA, PAULO ROBERTO TESSARO e WILLIAM VARELA MONTEIRO logo após os mesmos terem encontrado pequena quantidade de MACONHA dentro de um veículo conduzido por ADEMAR.

Após a prisão, ADEMAR foi apresentado ao delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade, o qual determinou a Autuação em Flagrante do mesmo e o seu recolhimento ao Presídio Estadual de Vacaria.

Segundo informações do delegado Flademir, há vários anos, a Delegacia de Polícia de Bom Jesus já investigava ADEMAR pela prática de Tráfico de Drogas, sendo que o mesmo já havia sido preso anteriormente durante a Operação Labirinto, deflagrada na cidade para combater o Tráfico de Drogas.

Inúmeras denúncias eram diariamente realizadas pela população de Bom Jesus referentes à prática de Tráfico de Drogas realizado por ADEMAR.

A própria prisão realizada no sábado passado, foi efetivada após a realização de uma denúncia anônima para a Brigada Militar local.

Isso demonstra que a colaboração dos cidadãos de bem é de fundamental importância para que a Polícia Civil e Militar possam combater a criminalidade de forma eficaz.

A partir do último sábado, a Delegacia de Polícia de Bom Jesus terá 30 dias para concluir o Inquérito Policial e ADEMAR MANENTI DA SILVA, vulgo ADERBAL, ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 15 anos de Reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP de Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat