• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mais um homicídio em Vacaria, é o 12º registrado pela PC

Digiqole ad

Por volta do meio-dia de hoje, sexta – feira, dia 28, foi registrado o 12º homicídio do ano em Vacaria.

O fato aconteceu na Rua Antônio Teixeira Borges, 456, bairro Borges, sendo vitima, GILMAR PIMENTEL FERNANDES, 46 anos de idade.

Segundo levantamentos da Polícia Civil comandada pelo delegado de Polícia Civil, Anderson Silveira de Lima, a vítima e mais algumas pessoas estavam na residência desde a noite de ontem consumindo bebidas.

Um possível desentendimento entre as pessoas que estavam na residência gerou uma briga que ocasionou a morte de Gilmar, que sofreu á princípio quatro facadas no pescoço, sendo praticamente degolado, ocasionou este homicídio.

Um suspeito de 19 anos de idade, que estava na residência foi detido e vai prestar depoimento no Plantão da Delegacia de Policia.

O delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, não descarta a participação de mais pessoas neste fato, sendo que nada foi levado da vitima, portanto trata-se de homicídio doloso.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal para ser efetuada a necropsia e a Polícia Civil de Vacaria iniciou as investigações para esclarecer o 12º homicídio deste ano em Vacaria.

No ano passado foram registrados 11 homicídios no município de Vacaria.

 

Crédito: Betão Carneiro e Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat