• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria é da cidade de Portão

 Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria é da cidade de Portão
Digiqole ad

Juliane da Cruz Carvalho, representante do Piquete de Laçadores Timbauva, de Portão, foi escolhida no último sábado, dia 16, como a Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Ela terá o papel, de juntamente com a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande, ser a anfitriã do Rodeio, que inicia na próxima quinta-feira, dia 21.

 

Durante todo o sábado que passou, Juliane e as demais candidatas realizaram provas escrita, artística e mostra cultural. A divulgação do resultado e entrega de faixa aconteceu, à noite, em um baile realizado na sede social do CTG Porteira do Rio Grande, animado pelo grupo Eco do Minuano e Bonitinho.

 

Também disputaram o título Roberta Castilhos, do CTG Porteira da Serra de São Marcos; Jaine Lopes Lessa do CTG Anita Garibaldi de Lages-SC e Milena de Souza Boeira representante do CTG Porteira do Rio Grande, de Vacaria.

 

Participaram da Comissão Avaliadora do concurso: Marcia Guzzi, Ana Paula Labres; Marione Fischer de Mello e Priscila Tissot.

 

Conforme o regulamento artístico, as Entidades Tradicionalistas que se fizeram representar no Concurso Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria recebem 10  pontos no somatório do Prêmio Campeão Geral 60 anos do CTG Porteira do Rio Grande. E a  Entidade à qual a prenda eleita pertence, recebe 20 pontos a mais no somatório dessa premiação.

 

Além da faixa, a Mais Prendada Prenda Juliane da Cruz Carvalho recebeu um anel de brilhante, oferecimento de Figueiró Ópticos e Joalheiros e Joalheiros.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Assessoria de Imprensa CTG Porteira do Rio Grande

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat