• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mais de 1 500 crianças participaram do Circuito de Mini Buggys da Polícia Civil

Digiqole ad

Mais de 1 500 crianças participaram do Circuito de Mini Buggys da Polícia CIvil durante os dois primeiros dias da Semana Municipal de Trânsito de Vacaria.

No primeiro dia, na parte da tarde as atividades com os buggys ocorreram na Escola Bernardina Padilha, que faz parte do Território da Paz, onde seguramente mais de 300 alunos participaram. Já na terça, segundo dia do evento, as ações foram no centro da cidade, em frente a Catedral Nossa Senhora da Oliveira, onde em torno de 1.200 crianças de diversas escolas deram uma volta de buggy da Polícia Civil, sempre recebendo orientação de trânsito.

A vinda dos mini buggys foi possível graças a todos os órgãos participantes da semana de trânsito, assim podendo proporcionar esta bonita ação para os alunos de Vacaria. A programação é intensa e vai até sexta feira, com diversas atividades.

Ainda na segunda, dia 28, na parte da manhã ocorreu a bertura oficial na Escola Estadual Bernadina Rodrigues Padilha, no bairro Municipal, com a presença das autoridades do município, sendo que estava presente o Delegado de Polícia Regional João Estevam Mazine da Silva, representando a Polícia Civil Gaúcha.Sempre lembrando que o tema deste ano é ‘Se Liga na Vida’ e dentre a programação acontecerá palestras, blitzes educativas, distribuição de materiais.

Na Escola Estadual Ione Campos dos Santos também estará sendo realizando a primeira gincana educativa de trânsito. O Comissário da Polícia Civil de Vacaria, João Carlos Pinto de Abreu, o qual representa a Polícia Civil no Conselho Municipal de Trânsito, destacou a participação de todas as entidades no evento.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat