• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Médico nega atendimento e é denunciado na polícia

Digiqole ad

Na madrugada desta terça-feira dia 18, Potira Soares de Oliveira levou seu filho de dois anos para atendimento na clinica da Unimed na rua Borges de Medeiros em Vacaria. A criança chorava de muitas dores que segundo ela, era na região do pênis.

Apavorada a mãe sendo associada da Unimed procurou a clinica para atendimento do filho. Chegando lá foi feito o prontuário pelas atendentes, porém o médico pediatra Flávio Mauri Guazzelli que estava de plantão de sobreaviso, não quis deslocar-se de casa para atender a criança.

Sem saber o que fazer acabou levando o menino para ser atendido no hospital Nossa Senhora da Oliveira. Lá foi atendido pelo clinico geral, porque segundo Potira Soares, não tinha médico pediatra de plantão.

A mãe indignada com essa situação, foi até a delegacia de polícia e registrou queixa contra o médico que estava de plantão na Unimed por omissão de socorro. O caso também foi levado para a promotoria pública.

O presidente da Unimed médico pediatra Antonio Francisco Bortolon, disse que o caso vai ser analisado pela comissão de ética da Cooperativa Médica e as medidas serão tomadas. Afirmou também que Flávio Guazzeli é reinscidente em outros casos.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat