• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Mãe tortura filho no interior de Muitos Capões

 Mãe tortura filho no interior de Muitos Capões
Digiqole ad

Na tarde da última quarta-feira (21), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA) da cidade de Vacaria instaurou Inquérito Policial contra R. S. S. pela prática do crime de Tortura contra o próprio filho, identificado como J.S.A, com 11 anos de idade.

R.S.S., agrediu violentamente o filho, usando para tal um chicote e força física, como forma de aplicar castigo pessoal após saber que o mesmo estava tendo um mal comportamento na Escola.

O fato ocorreu na localidade de Fazenda Santa Rosa, localizada no interior da cidade de Muitos Capões.
Devido às agressões, J.S.A. ficou com fortes hematomas e outras lesões por todo o corpo.

A criança vítima foi entregue ao pai que reside na cidade de Vacaria. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade de Muitos Capões.

Se condenada, R.S.S. ficará sujeita a uma pena que poderá ser de 02 (dois) a 8 (oito) anos de prisão.

O Delegado de Polícia titular da DPCA de Vacaria orienta no sentido de que os Pais e responsáveis possuem o chamado Poder de Correção com relação aos filhos, podendo exigir-lhes obediência, mas isso deve ser feito de forma moderada, pois os abusos e excessos podem levar à prática do crime de Maus-Tratos, ou até mesmo à pratica do crime de tortura nas situações mais graves, como foi o caso acima divulgado.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat