• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Luto oficial em Vacaria pelo falecimento de Olívia Osório

Digiqole ad

A prefeita municipal em exercício, vera Marcelja, decretou ontem, quinta-feira, dia 10, luto oficial por três dias em Vacaria em virtude do falecimento da cantora, compositora e jornalista Olívia Alves Osório, (FOTO) 64 anos e que faleceu vítima de câncer ás 2 horas da madrugada de ontem, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde estava internada há algum tempo.

Durante o período expresso no Decreto nº 26/2011, as bandeiras do município de Vacaria deverão permanecer arriadas a meio mastro.

Olívia Osório era natural de Lagoa Vermelha, mas há muitos anos residia em Vacaria. A artista muito contribuiu para a divulgação da cultura e tradição do Rio Grande do Sul e de modo especial do município de Vacaria durante o exercício de suas atividades profissionais as quais fazia com muito carinho.

Centenas de pessoas entre familiares, autoridades, amigos e fãs da artista vacariense compareceram ontem ao seu velório, na Funerária Sagrada Família para dar o último adeus a Olívia Osório. Ela foi sepultada ás 18 horas de ontem no Cemitério Santa Clara.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e Foto de photosstudio.com.br

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat