• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Localizado corpo de adolescente em cânion de São José dos Ausentes

Digiqole ad

Equipes de resgate localizaram, no começo da tarde desta terça-feira, o corpo do adolescente que estava desaparecido deste o domingo no cânion localizado junto ao Pico Monte Negro, em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra.

Conforme informações preliminares, Sidarta Torves Arderius, 16 anos, foi achado morto no interior do cânion. Ele sumiu no começo da tarde do domingo das proximidades do pico, o ponto mais elevado do Estado, onde estava acampando com o pai e um amigo.

O corpo do jovem estava a cerca cem metros abaixo da borda do cânion e os bombeiros realizaram o resgate por meio de cabos.

Depois do desaparecimento, o pai e o amigo pediram socorro na pousada mais próxima. Eles relataram que haviam dormido próximo ao limite do cânion e, quando acordaram, não encontraram mais o adolescente. O grupo seria de Porto Alegre e teria chegado em São José dos Ausentes na sexta-feira.

O Pico Monte Negro é um cânion com 1.403 metros de altitude, a cerca de 43 quilômetros da cidade. Para se chegar na borda dele, é preciso uma caminhada de 300 metros. Na parte da tarde, a visualização do local é difícil, em razão da cerração.

 

Crédito: Pioneiro/Foto: Divulgação Internet

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat