• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Localizado adolescente que estava desaparecido há seis dias

 Localizado adolescente que estava desaparecido há seis dias
Digiqole ad

No inicio da tarde desta sexta-feira, dia 18, o Corpo de Bombeiros de Vacaria, com o apoio do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, localizaram o garoto DANIEL PEREIRA DOS SANTOS, com 12 anos de idade, o qual estava desaparecido havia seis dias.

DANIEL havia saído de casa no último sábado, dia 12, acompanhado com EZEQUIEL HENRIQUE FRANÇA, de 26 anos de idade, supostamente para pescar na localidade da Porteirinha, na cidade de Ipê, e não havia retornado.

Conforme informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, DANIEL e EZEQUIEL foram localizados em uma mata fechada, na localidade conhecida como Fazenda da Ramada, na cidade de Ipê, distante aproximadamente 40kms da casa do adolescente desaparecido que fica localizada no Bairro São João, em Vacaria.

EZEQUIEL alegou que não haviam retornado pelo fato de terem se perdido dentro da mata, mas esta versão foi negada pelo adolescente.

O delegado Flademir informou ainda que EZEQUIEL já tem antecedentes por homicídio, furto qualificado e posse de entorpecentes. Ele foi indiciado pela prática do crime de “Expor a Vida ou a Saúde de DANIEL a Perigo Direto”, previsto no artigo 132 do Código Penal Brasileiro, e ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 1 ano de detenção.

O adolescente foi encaminhado para realizar exame no Posto Medido Legal de Vacaria, mas o médico legista informou que fará a perícia apenas na próxima segunda-feira, dia 21.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DPCA

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat