• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Lista de dispensa do Caxias terá pelo menos 14 jogadores

 Lista de dispensa do Caxias terá pelo menos 14 jogadores
Digiqole ad

A reformulação do grupo do Caxias visando a disputa da Série C passa por uma extensa lista de dispensas. Até a próxima terça-feira, data da reapresentação dos jogadores, 14 atletas serão liberados. Porém, a quantidade de jogadores que não farão mais parte do grupo será ainda maior, pois alguns estão lesionados, o que impede a rescisão contratual. 

O departamento de futebol não fala em nomes, mas algumas situação estão bem claras. O centroavante Reinaldo irá atuar no futebol da Malásia. O goleiro Renan, por exemplo, já está acertado com outro time que disputa a Série C e não se reapresenta. Os atacantes Jair, Marcos Paulo e Felipe José, que pouco foram aproveitados, também devem ser devolvidos aos clubes de origem. 

Como ainda falta mais de um mês até a estreia na Série C, no dia 17 de maio, a busca por reforços não será apressada. Algumas negociações já vinham ocorrendo ao longo das últimas semanas, e dependem do fim dos campeonatos estaduais para se concretizar. Outros negócios serão tratados em conjunto com o novo treinador, que deve ser anunciado até a próxima segunda-feira. Os nomes pretendidos são tratados em sigilo.

 

Crédito: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/04/lista-de-dispensa-do-caxias-tera-pelo-menos-14-jogadores-4735255.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat