• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão Volta a vencer após três jogos

 Leão Volta a vencer após três jogos
Digiqole ad

À tarde de ontem domingo (27) poderia ser o final de mais uma temporada do Glória chegando, mas não, a vitória sobre a equipe do Marau pelo placar de 3×0 manteve mais do que vivo o Leão da Serra.

O treinador Amauri Knevitz mandou a campo uma equipe com duas mudanças, Douglas na vaga de Anderson Seffrin com dores pubianas, e Germano no lugar de Paulinho. Logo aos cinco minutos após cobrança de falta de Germano o atacante Guto apareceu livre na área e abriu o placar para o time da casa, permanecendo até o final dos primeiros 45 minutos o resultado. No retorno para a segunda etapa antes do primeiro minuto Alê Menezes ampliou o placar e no finalzinho novamente Alê Menezes deixou sua marca de goleador, Alê Menezes juntamente com Rodrigão centroavante do Marau são os goleadores da Divisão de Acesso com 11 gols cada um.

Na próxima quinta-feira (01) ás 15h e 30 min, o Glória volta a campo mais um confronto direto, pois o Riograndense – SM tem o mesmo numero de pontos. Vale lembrar que este foi o primeiro confronto na história entre Glória e Marau.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat