• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão vence nos acréscimos ao Esportivo

 Leão vence nos acréscimos ao Esportivo
Digiqole ad

A Partida era entre o líder da chave e uma equipe que ainda não venceu no campeonato. Mas para quem esperava facilidades para o Glória estava enganado, desde os primeiros minutos o time de Bento Gonçalves procurou o ataque, fazendo duas linha de quatro impondo uma forte marcação e não proporcionando espaços aos comandados de Carlos Moraes. Aos 23 minutos da primeira etapa em uma saída de contrata ataque em alta velocidade o atacante Kelvin entrou na área e passou por dois marcadores e chutou sem chance de defesa para o goleiro Anderson, abrindo assim o placar a favor do Esportivo.

Veio a segunda etapa e o Glória veio com uma mudança, Jajá no lugar de Vagner Gonçalves dando assim mais força ofensiva, tanto que logo aos dois minutos veio o empate, após um cruzamento do lado esquerdo deu bate rebate e Alê Menezes chutou de perna direita sem direito a defesa de Adilson. Tudo estava se encaminhado para o empate, e já nos acréscimos aos 46 minutos a defesa do Esportivo tentou tira de balão a bola de sua área, Danilo Mendes respondeu colocando novamente próximo a grande área pelo lado esquerdo, ali estava Germano que cruzou para o interior da pequena área e Alê Menezes mais uma bem colocado escorou a bola para o funda das redes, placar final Glória 2 x 1 Esportivo.

Com este resultado o Glória se mantém na liderança de forma isolada com 12 pontos enquanto que o Esportivo ficou sozinho na parte de baixo da tabela, hoje o time da terra do vinho estaria rebaixado, soma apenas 3 pontos.

O Gloria volta a campo no próximo domingo, irá enfrentar ao Brasil de Farroupilha nas Castanheiras, a partida será às 16 horas e terá a transmissão da Rádio Esmeralda 93,1.

 

·         1° Glória 12

·         2° Santo Ângelo 8

·         3° Tupy 6

·         4° Panambi 6

·         5° Brasil-Far 6

·         6° Nova Prata 5

·         7° São Luiz 5

·         8° Esportivo 3

 

Glória 2 x 1 Esportivo

Tupy 2 x 0 Nova Prata

Santo Ângelo 1 x0 São Luiz

Brasil – Fa 2 x 1 Panambi

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat