• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão vence e mantém liderança

 Leão vence e mantém liderança
Digiqole ad

No final da tarde de ontem (15) o Glória foi a Nova Prata para enfrentar o time da casa com um objetivo, manter a liderança do grupo, e conquistou o objetivo. Foi uma partida difícil, o time da casa acostumado com as dimensões do gramado procurou desde o inicio da partida ditar o ritmo. Bem postado em campo o Glória procurava não dar chances, levando até os 28 minutos da primeira etapa o placar em branco, mas após a cobrança de um impedimento na área do Glória o goleiro Anderson lançou a bola para o meia Luis Carlos que passou para Guto fazer o cruzamento a onde Germano escorar a bola para Alê Menezes abrir o placar. Não demorou muito o Nova Prata empatou, aos 34 minutos depois da perfeita cobrança de falta Rodiguero, passaram mais quatro minutos e um contra ataque Germano cruzou e Guto  colocou o Glórias novamente na frente, assim terminando.

Veio à segunda etapa e os comandados de Everaldo Medeiros tentaram empatar a partida, o Glória contou com a sorte a bola bateu na trave e não entrou. E aos 29 minutos, no último lance de Alê Menezes na partida, apos cobrança de falta de Germano o centroavante escorou de cabeça  a bola para o fundo das redes fazendo o terceiro do Leão da Serra na partida.

Agora o próximo compromisso será quinta-feira (19) no Altos da Glória contra o Esportivo, partida considerada uma das mais difíceis na chave. Carlos Moraes treinador do Glória acredita que as dificuldades serão inúmeras para este confronto, sendo assim fundamental o apoio do torcedor. Glória e Esportivo é quinta-feira 20 horas.

·         1° Glória 9

·         2° Panambi 6

·         3° Nova Prata 5

·         4° São Luiz 5

·         5° Santo Ângelo 5

·         6° Tupy 3

·         7° Esportiv 2

·         8° Brasil-Far 2

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat