• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão da Serra vende de virada

 Leão da Serra vende de virada
Digiqole ad

Em uma tarde a onde parecia que nada daria certo para o Glória venceu de virada ao União Frederiquense, a partida foi realizada em Frederico Westphalen na tarde de ontem quarta-feira (13). Na primeira etapa o time da casa em duas falhas do sistema defensivo fez dois a zero, no intervalo os jogadores saíram de campo chateados com a sua própria atuação e poucos acreditando que seria possível reverter o resultado. Quando retornaram para o segundo tempo as mudança já era visível na atitude dos comandados de Amauri Knevitz, mas o gol demorou a sair, aos 25 minutos após cruzamento da esquerda do garoto Germano Guto tabelo de cabeça com Alê Menezes que marcou o primeiro gol do Glória na partida ai veio a parada técnica, alguns acreditavam que isto seria prejudicial para o Glória, mas não a equipe de Vacaria continuou insistindo e ais 38 minutos da etapa complementar Guto chutou forte sem chances de defesa para o goleiro do União. O empate já estaria muito bom pelas circunstâncias da partida, mas a vitória veio aos 41 minutos finais com Germano o melhor em campo fazendo assim o Glória uma vitória emblemática que deve dar maior confiança aos atletas do time da Avenida.

Agora o Glória volta a campo no domingo às 17 horas no Altos da Glória contra o Santo Ângelo e para esta partida o treinador do Glória não vai contar com Emerson Dantas que levou o terceiro cartão amarelo, por outro lado contará com o retorno de Luis Fernando que cumpriu suspensão. O zagueiro Douglas deverá ser reavaliado para ver se terá condições e Fabinho e Luis Carlos ainda entregues ao departamento médico.

E as contratações estas estão sendo avaliadas com calma, mas até o final da semana deverá chegar alguns nomes novos, segundo o presidente Décio Peixoto Camargo neste momento não pode errar as contratações quem vir vem para ser titular.

 

Crédito: Marcos Duarte/ Dep. R.E foto jornal Alto Uruguai

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat