• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão da Serra busca empate fora de casa

 Leão da Serra busca empate fora de casa
Digiqole ad

O jogo treino foi em solo Catarinense, desde 2002 não acontecia o encontro entre as duas equipes. Alguns detalhes chamaram a atenção, a boa quantidade de publico mais de mil presentes, sendo que entorno de cem Vacarianos foram a Lages.

Quanto à partida esta teve um inicio difícil para o Glória, aos três minutos através de uma cobrança de falta o meio campista Gava, abriu o placar para o Inter de Lages, logo na sequencia o atacante Dudu perdeu excelente oportunidade para a equipe de Vacaria, tanto que na sequencia em um contra ataque rápido o time Lageano ampliou com Parrudo. O arbitro do jogo treino fez uma parada técnica devido ao forte calor, tirando proveito disso Clemer ajustou sua equipe, e a partir deste momento a história do jogo mudou, seus comandados tiveram uma melhor postura e buscando diminuir o placar, tanto que aos 31 minutos Elyeser escorou cruzamento da direita encobrindo ao goleiro adversário.

O segundo tempo veio e as iniciativas da partida continuaram sendo do Glória, dando pouco espaço e mínimas chances de gol para o colorado Lageano, mas o gol de empate também não vinha, nesta altura já eram muitas as mudanças na equipe de Vacaria, com o intuito de observar os atletas. Nestas observações estava o garoto Marlon, atacante de 19 anos que veio para um período de testes, que após cruzamento de Maiquel escorou de cabeça tirando do alcance do goleiro adversário empatando a partida.

Ao termino do jogo Clemer fez algumas avaliações, dentre elas, que sua equipe precisa ajustar alguns detalhes, afirmando que alguns atletas não tiveram o mesmo rendimento que demonstraram nos treinamentos, que a perna ainda esta pesada dificultando o desempenho e para a próxima partida amistosa frente ao Ypiranga em Erechim domingo (17) devera mudar a equipe para poder observar mais alguns atletas. Já para o confronto com o Lageadense (23) deverá ter a base de time que inicia o Gauchão 2016.

Glória: Simão, Adriano, Gil, Basso, Alan Pires, Elyeser, Emerson Dantas, Dudu, Calyson, Eder, Giancarlo.

Entraram ainda na partida; John Lennon, Danilo, Alisson, Maiquel, Márcio Goiano, Paulista, Germano, Marlon.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat