• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão vence a Chapecoense por 2 a 0

Digiqole ad

Em mais uma tarde fria em Vacaria, o Glória entrou em campo para amistosamente enfrentar a equipe da Chapecoense, equipe esta que foi finalista do campeonato catarinense desta temporada.
O técnico Bagé mandou a campo uma equipe considerava reserva na primeira etapa, devido ao desgaste da última viagem até Rio Grande.
O gol não demorou a sair, logo aos 4 minutos Matão passou pelo marcador e foi derrubado pelo goleiro Nivaldo, era marcado pênalti para o Leão. O próprio Matão cobrou e fez, 1 a 0 para o Glória.
A primeira etapa seguiu com um jogo morno, com poucas chances de gol para ambas as equipes. O Glória dominou as ações do primeiro tempo mas não teve nenhuma oportunidade clara para ampliar o marcador.
Para o segundo tempo, o técnico Bagé colocou Ivanildo no lugar de Marcelo Muller e aos poucos foi trocando os demais jogadores do time, colocando assim o time titular em campo.
Na etapa complementar o Glória assustou em alguns lances de Matão e de Giancarlo que entrou no decorrer desta etapa.
Então quando todos achavam que o jogo já estava decidido, Ivanildo sofre falta na linha da grande área. Giancarlo cobra e coloca a bola no ângulo direito do goleiro Nivaldo, um verdadeiro golaço. Assim então acabou o jogo, 2 a 0 para o Glória.
Quarta-feira a disputa é pela Segundona, o Leão recebe a SER Panambi no Altos da Glória às 19:00h, e desde já você torcedor está convocado para lotar o estádio e empurrar o Leão para mais uma vitória na competição!

RÁDIO ESMERALDA SEMPRE AO LADO DO GLÓRIA!

 

Crédito: Neto Ferreira/Esportes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat