• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão mostra quem manda em Vacaria

Digiqole ad

Na noite chuvosa de ontem, o Glória recebeu a equipe do Cerâmica para iniciar o quadrangular semi-final da Segundona 2009, a intenção claro, era de vencer, e isso aconteceu mais uma vez, mantendo o aproveitamento no Altos da Glória em 100%.

Mas quem abriu o marcador foi a equipe visitante, logo aos 5 minutos o juiz Francisco Neto marcou um pênalti totalmente inexistente de Alexandre sobre o atacante adversário. Então Deives cobrou e converteu, Cerâmica 1 a 0. Era a primeira vez nesta temporada que o Leão tinha que virar o marcador em casa. E a reação não demorou muito, logo aos 8 minutos em mais um pênalti inexistente, agora a favor do Glória, Giancarlo empatou. 1 a 1.

Aos poucos a equipe gloriana foi se recuperando do susto inicial e retomando o controle da partida. Então aos 24 minutos em um rápido contra-ataque puxado pelo sistema defensivo do Leão, Marcelo Muller percebeu o goleiro adiantado e chutou da intermediária, um foguete, um golaço, a bola foi morrer no fundo das redes, entrando no ângulo direito do arqueiro Donizetti.
A primeira etapa terminava assim, Glória 2 a 1 Cerâmica.

No segundo tempo o adversário esboçou uma reação e chegou a assustar em dois chutes fortes de Deives e David muito bem defendidos pelo excelente goleiro Marcelo Pitol. Mas a reação durou pouco, aos 14 minutos Roberto Jacaré fez o 3º do Leão, festa da torcida que compareceu em um número considerável até mesmo devido às condições climáticas.

Alexandre Criciúma levou o terceiro cartão amarelo e juntamente com Ivanildo que foi expulso, não joga a partida do final de semana contra o Três Passos.
O Leão já larga na frente, é o líder da chave 8 com 3 pontos ganhos e 3 gols marcados, o Porto Alegre vem logo em seguida com 3 pontos e 2 gols marcados.

Glória

1. Marcelo Pitol
4. Jovany
3. Alexandre Criciúma
8. Pansera
2. Anderson
5. Ivanildo
6. Xavier
10. Júnior Negrão
6. Xavier
11. Marcelo Muller
7. Roberto Jacaré (14. Marcelo Rincón)
9. Giancarlo (17. Dudu Figueiredo)

Técnico: Bagé

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessoria G.E.Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat