• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Leão empata em Lajeado

Digiqole ad

Um típico jogo de Segundona. Policiamento chegou com quase 20 minutos de atraso, divididas mais fortes, discussões, expulsões e muita pegada. Foram estes os aspectos que marcaram a partida de ontem entre Glória e Lajeadense no estádio Florestal.

Uma primeira etapa muito equilibrada, ambas as equipes buscavam o gol, mas sem se expor demais, visto que, já estavam classificadas e não era necessário correr qualquer tipo de risco.

Contando com o apoio da torcida, o Lajeadense tentava surpreender a equipe de Vacaria, que de forma inteligente, respondia nos contra-ataques. A melhor oportunidade do Leão no primeiro tempo foi em um chute de Silvano, obrigando o goleiro Gallas a fazer uma difícil defesa.

Em um lance confuso, Marquinhos acertou o rosto de Jucimar. Jogadores das duas equipes partiram para cima do árbitro Éder Zanella, sendo necessária a intervenção do policiamento para acalmar os ânimos de alguns atletas mais exaltados. Quando as coisas se acalmaram, Marquinhos recebeu cartão vermelho. E o zagueiro do Glória foi encaminhado ao hospital de Lajeado para fazer 7 pontos no lábio superior.

No último lance do primeiro tempo, Lucas teve a melhor oportunidade para abrir o marcador para a equipe da casa, de cabeça obrigou o goleiro Márcio Kessler a uma belíssima defesa.

Na etapa complementar, com superioridade numérica, o técnico Paulo Porto colocou o Leão no ataque, trocando Alejandro por Leonel.

Simovic quase colocou o Leão em vantagem no primeiro minuto, mas o goleiro mandou a bola para escanteio.

Em seu primeiro lance, Leonel deixou Rodrigo Couto cara a cara com o goleiro adversário mas o meia não conseguiu concluir. O atacante vinha enroscando-se com o zagueiro Cris Beato, até que aos 21 minutos ele acertou o rosto do zagueiro. Motivo para que mais uma vez o jogo fosse interrompido. A BM precisou intervir novamente, e Leonel acabou sendo expulso, deixando o Glória também com 10 homens em campo.

A partida seguiu e terminou como iniciou, com empate em 0 a 0.

Tiago Machado e Silvano receberam o terceiro cartão amarelo e, assim como Leonel, estão fora da partida de quarta-feira contra o Cruzeiro no Altos da Glória às 19:00 horas.

Glória: Márcio Kessler; Valdemar, Jucimar(André Alagoano), Vagson; Tiago Machado, Ivanildo, Márcio Souza, Rodrigo Couto, Alejandro(Leonel); Silvano e Simovic(Marcinho).

Lajeadense: Gallas; Celsinho, Bergamim, Cris Beato, Segatto; Mateus, Serginho, Marquinhos, Bruninho; Piccinini e Lucas.

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessor de Imprensa G.E.Glória – netoferreira@gloriadevacaria.com.br

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat