• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Lançamento gaudério instrumental e dos bons

Digiqole ad

Natural de Alegrete, o guitarrista, baixista e violinista Fernando Soares “Nando”, através de uma produção independente, está lançando o seu primeiro trabalho solo instrumental denominado “Alma e Sentimento” que dá título ao CD e que contém 11 composições.

Além de músicas conhecidas como: “Hey Jude”, dos Beatles, “KM 11”, de Constante J. Aguer e Cocomarola, “Vento Negro” de José Fogaça e “O Malandrão” de Ubirajara Matana, o CD traz ainda mais 7 composições do próprio Fernando “Improviso”, “De Antigamente”, “Alma e Sentimento”, “Ao Sabor do Mate”, “Aos Monarcas”, “Na Porvadeira” e “Papalégua”.

Há 10 anos fora de Vacaria, onde morou por 14 anos, Nando atualmente desenvolve suas atividades profissionais na cidade catarinense de Concórdia, onde está radicado.

Fernando Soares produziu CDs dos Grupos Os Vacarianos (que gravaram dele 7 músicas), Levanta Rio Grande (que gravou 8 músicas), Os Reis do Fandango, Os Taitas, Chamamento e Os Queras.

“Tenho mais de 105 músicas minhas gravadas por outros artistas do Rio Grande do Sul como Porca Véia, Os Bertussi, Os Mateadores, Grupo Sinuelo Pampeano, Ivonir Machado, entre outros”, disse Nando Soares.

O CD “Alma e Sentimento” é o 2º trabalho de Fernando e o 1º só instrumental e foi todo gravado no Estúdio Essência de propriedade do próprio músico.

Contatos com o artista podem ser mantidos através dos fones: (49) 9994 – 7627, (49) 9106 – 8321 e (49) 3444 – 6225 ou ainda no e-mail: nandosoares.musica@yahoo.com.br

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat