• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Lagoa Vermelha prepara-se para mais um Rodeio Internacional e Festa Nacional do Churrasco

Digiqole ad

Na última terça-feira, dia 16, a patronagem do CTG Alexandre Pato, bem como integrantes da organização do 2º Rodeio Internacional e da 16ª Festa Nacional do Churrasco de Lagoa Vermelha estiveram reunidos novamente para definir detalhes, em especial quanto á divulgação do evento que acontece de 23 a 27 de janeiro de 2013 naquele município.

O encontro foi liderado pelo patrão José Aldoir Luz Costa e definiu alguns pontos considerados importantes para o sucesso da maior festa tradicionalista da Região Nordeste do Estado.

O lançamento oficial do Rodeio Internacional acontece na sexta-feira, dia 19, na sede social do CTG Alexandre Pato e contará com a presença diversas autoridades e convidados especiais.

Após a solenidade de lançamento do evento, será servido um churrasco típico de Lagoa Vermelha.

Para a próxima terça-feira, dia 23, está agendada uma reunião com frentistas e motoristas de táxis do município de Lagoa Vermelha, onde serão fornecidas informações sobre o Rodeio Internacional, fazendo com que eles divulguem junto aos visitantes a festa.

Na tarde do dia 28 de outubro, um domingo, no centro de Lagoa Vermelha e através de uma parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha, o CTG Alexandre Pato pretende, juntamente com entidades tradicionalistas, intensificar junto aos lagoenses, a chegada de mais um Rodeio Internacional e Festa Nacional do Churrasco.

Mais informações sobre o Rodeio Internacional, Festa Nacional do Churrasco, Mostra de Fotografias, Doces e Comida Campeira poderão ser obtidas através do site www.ctgalexandrepato.com.br.

Na foto em destaque, o patrão José Aldoir Luz Costa, juntamente com Marília Dornelles, coordenadora da artística do Rodeio e Volmir Carvalho, coordenador do setor campeiro.

 

Crédito: Nepomuceno e Ronaldo Gerevini (NG Marketing e Comunicação Ltda)

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat