• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Laço tem sequencia no Rodeio de Vacaria com diversos campeões

 Laço tem sequencia no Rodeio de Vacaria com diversos campeões
Digiqole ad

 

Na sequencia do 31° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria na parte campeira, nesta segunda-feira, várias modalidades estão acontecendo na cancha do Parque Ferradura.

 

O laço começou pela manhã com a modalidade patrão. Em terceiro lugar ficou Jorge Felipe de Campos Novos – SC, em segundo Diego Oliveira de Curitiba e em primeiro lugar Cassiano Marques de Caxias do Sul.

 

No laço Vaqueano em terceiro lugar ficou Firmino Batalha (na foto de capa ao centro com os filhos e netos). Firmino Batalha, TIO FIRMINO como é conhecido, é o único laçador que participou de todas as 31 edições do Rodeio Internacional de Vacaria. No 30° Rodeio Internacional, ele foi homenageado pelo CTG Porteira do Rio Grande. Em segundo lugar Ivelsino Neto de Correia Pinto e em primeiro lugar Pedro Farias de Caxias do Sul.

 

No laço Veterano o terceiro lugar foi para Ivan Branco de Otacílio Costa, segundo lugar Aldo Souza de Bom Jardim da Serra e em primeiro lugar ficou Maurílio Ferreira de São José do Ouro (em destaque na galeria de fotos de camisa azul).

 

Na Taça Cidade de Vacaria em homenagem a Firmino Antonio Jacques Branco que estava em disputa um Palio zero quilômetro, teve a participação de 650 duplas. Ao final seis duplas dividiram o prêmio: Genalro Cortez e Alfredo do Carmo – CTG Rincão da Lagoa de Lagoa Vermelha, Alan Soares e Thaian de Avila – CTG Sinuelo do Serrito de São Francisco de Paula, Gilson Santos e Jeferson Lopes – CTG de Espumoso, Geovaninho Teixeira e Eduardo Wolmer AG Teixeira do Parnaá, Fernando Mendes e Oliverio Neto – CTG Rincão dos Mendes de São José do Ouro e Daniel Bornhausen Cunha e José Felipe – CTG Os Praianos de São José – SC.

 

O quadro de Laçadores Recordando o Passado lidera o Campeonato de Laço, Chave A, do CTG Porteira do Rio Grande, após vencer a 5ª etapa, que ocorreu durante o Rodeio Internacional. Participam da Chave 22 quadros. A última etapa do Campeonato acontece em fevereiro.

 

Confiram o resultado:

1º Lugar: Recordando do Passado

2º Lugar: Fazenda São João

3º Lugar: Crioulos da Chapada

 

1ª Prendinha: Vanessa de Jesus

 

1ª Prenda Juvenil: Gabriela Zamboni

2ª Prenda Juvenil: Camila de Andrade

 

1ª Prenda: Renata Machado

2ª Prenda: Natacha da Costa

 

1º Piazito: Pedro Amarante

2º Piazito: Arthur Piardi

 

1º Piá: Lucas Moraes

2º Piá: Pedro Arthur

 

1º Guri: Arthur Rigon

2º Guri: Anderson Andrade

 

Laço Individual: Matheus Bueno, Danilo Maciel, Diego Almeida, Jonathas Vargas, Fermino Branco, Reginaldo Oliveira, Rafael Calegari, Alexandre Borges, Valtuir Moreno, Alhan Ferraz.

 

Na chave B aconteceu neste sábado, 23/01, a 5ª rodada do Campeonato de Laço do CTG Porteira do Rio Grande – Edição 2015/2016. Laçaram 24 quadros filiados à entidade. A próxima e última rodada, acontece em fevereiro.

 

Confira os vencedores:

1º Lugar Querência da Estrela

2º Lugar Capão Alto

3º Lugar Família Souza

 

1ª Prendinha: Júlia Motta

1ª Prenda Juvenil: Natieli do Prado

2ª Prenda Juvenil: Suelen Leite

 

1ª Prenda: Maria Betina

2ª Prenda: Maria Eduarda DallAgnol

 

1º Piazito: Ruan Cesar

2º Piazito: Arthur Sousa

 

1º Piá: Gabriel Rizzo

2º Piá: Guilherme Siqueira

 

1º Guri: Matheus Silva

2º Guri: Arthur Motta

 

LAÇO INDIVIDUAL

Francisco Mendes; Uilian Vanin; Euclides Paim; Manoel; Luis Carlos Shineider; Bruno Machado; Solano Passarin; Jaiton Rocha.

 

 

Crédito: Miro Santos

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat