• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Kelly Osbourne se demite do Fashion Police

 Kelly Osbourne se demite do Fashion Police
Digiqole ad

Kelly Osbourne não faz mais parte do elenco do “Fashion Police”, programa do canal pago E!, no qual a filha de Ozzy fazia parte há cinco anos. Kelly teria pedido para deixar a série por conta de uma piada considerada de cunho racista feita pela sua colega, Giuliana Rancic, no tapete vermelho do Oscar.

Na ocasião, Giuliana fez um comentário de tom duvidoso sobre os cabelos da atriz Zendaya Coleman, que ostentava dreads, dizendo que ela parecia alguém que cheirava a maconha. O assunto foi para as redes sociais, onde a atriz se manifestou dizendo que havia uma “linha tênue entre o que é engraçado e desrespeitoso”. A apresentadora tentou se reatratar, publicando um vídeo na internet com pedidos de desculpas.

Mas nem assim foi suficiente para Kelly dar tchau. De acordo com uma fonte do jornal britânico “Daily Mirror”, ela “ficou chateada e horrorizada” por alguém dizer algo assim. Em comunicado, o canal divulgou que a jovem estava saindo para ir atrás de “novas oportunidades” e a agradeceu pela contribuição à série. O sobrenome cotado para substituir o Osbourne, é o de uma Kardashian; Khloé, irmã de Kim.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/550170/Kelly-Osbourne-se-demite-do-Fashion-Police

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat