• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Katy Perry entra na briga de Taylor Swift e Nicki Minaj

 Katy Perry entra na briga de Taylor Swift e Nicki Minaj
Digiqole ad

E a briga vai crescendo. Katy Perry entrou na discussão entre Taylor Swift e Nicki Minaj, que aconteceu nesta terça-feira no Twitter depois que a rapper reclamou por não ter sido indicada ao prêmio de melhor vídeo do ano no Video Music Awards, da MTV americana. Em seu perfil no Twitter, Katy, que é apontada como rival de Taylor, escreveu: “Acho irônico usar o argumento de 'jogar uma mulher contra outra' enquanto uma delas lucra enormemente quando outra é rebaixada”.

A mensagem da cantora de I Kissed a Girl faz referência a um comentário de Taylor para Nicki. Na rede social, a rapper se queixou da falta de indicações do clipe de Anaconda, dizendo: “Se seu vídeo celebra mulheres muito magras, você será indicado na categoria vídeo do ano”. Taylor entendeu a mensagem como uma indireta e respondeu. “Nunca fiz nada além de te amar e apoiar. Não é do seu feitio colocar mulheres umas contra as outras. Talvez um dos homens tenha pegado a sua vaga (na premiação)” disse a cantora, indicada a vídeo do ano com Bad Blood.

Nicki Minaj estranhou a publicação de Taylor e devolveu. “Huh? Você não deve estar lendo meus tuítes. Não disse uma palavra sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso”, disse. Taylor fugiu da controvérsia e fez um convite: “Se eu ganhar, suba ao palco comigo! Você está convidada em todos os palcos em que eu estiver”. A rapper fez questão de esclarecer que não estava falando de Taylor em outras postagens. “Nada do que eu disse foi para a Taylor”, escreveu.

Piada – A troca de farpas entre Nicki Minaj e Taylor Swift também rendeu algumas piadas. Uma delas, inclusive, foi feita por outros dois indicados ao prêmio de melhor vídeo do ano do VMA. Bruno Mars chamou Ed Sheeran para uma “briga” no Twitter. “Eu quero entrar nesse páreo!”, escreveu o cantor deUptown Funk. Pouco depois uma nova postagem mostrava uma montagem dele e Sheeran como lutadores prestes a se enfrentar, e, na legenda, uma intimação: “Apareça!!! @edsheeran”. Depois disso o britânico finalmente respondeu em seu perfil: “Se essa briga acontecer ela vai ser curta”, que em inglês, virou um trocadilho com a baixa estatura de Mars, que mede 1,65m.

 

Crédito: http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/katy-perry-entra-na-briga-de-taylor-swift-e-nicki-minaj

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat