• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Katy Perry afirma que nunca quis ser famosa

 Katy Perry afirma que nunca quis ser famosa
Digiqole ad

É natural que pessoas que se envolvem com o mundo musical façam planos para atingirem a fama. A consagração é almejada até mesmo por pessoas sem talentos em especial, como os que se envolvem em reality shows.

A cantora Katy Perry, no entanto, afirma que não liga para a fama. Em entrevista à revista Rolling Stone, ela disse que não destinava muitas preocupações a isso. “Nunca quis ser famosa. Isso é um subproduto do que eu faço e do sonho que eu tinha”, afirmou.

Durante a entrevista, Katy Perry foi além e criticou a fama. “Todos querem ser reconhecidos pelo que fazem, mas ninguém quer ser famoso por nada. Para mim, a fama é algo nojento”, afirmou a cantora.

Para ela, o principal problema está em dissociar a vida privada da pública. “Só quero fazer música, estar no palco, mostrar minha percepção de mundo por meio das minhas músicas. Mas muitas coisas vêm junto disso”, disse.

Comandar a vida pessoal mesmo com o assédio tem sido o principal desafio de Katy Perry, que tem procurado namorados anônimos. Mas ela afirma que prefere pessoas do meio musical. “Amo música. Qualquer um que entenda o poder dessa arte, me atrai de forma instantânea”, concluiu.

 

Crédito: Revista Cifras

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat