• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Karateca vacariense participou de Campeonato Brasileiro

Digiqole ad

O jovem atleta vacariense, Jean Piardi Andreatta, 17 anos, participou nos dias 14, 15 e 16 deste mês, do Curso Nacional de Karatê e do Campeonato Brasileiro de Karatê JKA (Japan Karatê Association), realizado na cidade de Arujá, São Paulo.

O curso contou com a presença dos mestres Sasaky, Machida e Nagamine do Japão. Já no Campeonato Brasileiro, Jean, mesmo estando lesionado na mão esquerda, representou muito bem a cidade de Vacaria e conseqüentemente o Estado do Rio Grande do Sul.

O Karateca Jean contou com o apoio do vereador Valdemir de Lima, o Chimia; do Centro de Eventos Bortolon e da Associação Vacariense de Karatê, através do professor Cristian Ferron.

Diante deste exemplo é que o inspetor João Carlos de Abreu, deseja formatar até o final deste mês, um projeto de prevenção às drogas, através do esporte, especificamente o karatê.

O referido projeto já foi aprovado pela professora Beloni Toledo, presidente do COMAD e receberá o apoio da Administração Municipal através da vice-prefeita professora Vera Marcelja, a qual disponibilizou o secretário Valdecir Panisson para arranjar o projeto e enviar ao CEDICA, em Porto Alegre, para análise e aprovação.

Na foto, o atleta Jean juntamente com o mestre Kunio Kobaiashi, do Japão e da participação no Campeonato representando Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat