• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Juninho Pernambucano assina por dois anos com time de Fernandão e Araújo

Digiqole ad

O meia Juninho Pernambucano, ex-Lyon, assinou nesta quarta-feira um contrato de dois anos com o Al Gharafa, do Qatar. Aos 34 anos, o jogador, que chegou a ser sondado por Vasco e São Paulo para retornar ao Brasil, chega para dar mais visibilidade ao clube – que já conta com os brasucas Fernandão e Araújo – e, também, ao futebol do país do Oriente Médio.

– Ele é um grande nome do futebol mundial que vem não apenas para ajudar do Al Gharafa, mas também dar excelência ao futebol do Qatar que planeja sediar a Copa de 2022 – afirmou Leonardo Vitorino, técnico dos juniores do clube, por telefone, de Doha, ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo Vitorino, que foi quem recebeu Juninho Pernambucano no aeroporto da capital, o clube, agora planeja contratar um novo treinador para o lugar do brasileiro Marcos Paquetá.

– Ainda não falaram em nomes aqui, mas possivelmente será um brasileiro – contou.

A estreia de Juninho Pernambucano no Al Gharafa ainda não está definida. Em julho, o clube vai fazer a pré-temporada na França e, em agosto, disputa a Copa do Sheik Jassem. O campeonato local (Qatar Star League) começa somente em outubro.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat