• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jovem sofre tentativa de homicídio na Chácara das Palmeiras

Digiqole ad

Por volta das 21h30min de ontem, domingo, dia 12, no Bairro Chácara das Palmeiras ao lado de um estabelecimento comercial lá existente, Sidmar de Araújo, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio.

O caso aconteceu na Rua Luis Facciolli e segundo informações de populares e do próprio Sidmar, ele estava em um bar em um bairro vizinho ao local do fato e teria se envolvido em uma briga com visitantes do bar. Logo depois desta briga, ele correu no sentido do Bairro Chácara das Palmeiras e quando estava ingressando no referido bairro, um homem não identificado que estava em um veículo Santana azul efetuou dois disparos em sua direção.

Um dos tiros atingiu Sidmar no pescoço do lado esquerdo fazendo com que ele caísse ao solo sangrando.

Cerca de seis minutos depois de Sidmar ser baleado, a Brigada Militar chegou ao local, e em seguida, uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros.

Sidmar foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira onde foi medicado, e, segundo o setor de informações do HNSO, ele está na UTI e seu estado inspira cuidados.

Em seguida, a Brigada Militar realizando buscas na região onde aconteceu o fato, acabou por encontrar o veículo e o suspeito que assumiu a autoria do crime e entregou a arma que foi utilizada no fato, uma espingarda calibre 12 CBC.

Segundo informações do delegado Anderson Silveira, o autor da tentativa de homicídio foi conduzido pela BM até Delegacia de Polícia onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante e posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda (colaborou Aryel Fideles)

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat