• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jogadores convivem com forte calor na pré-temporada do Glória

 Jogadores convivem com forte calor na pré-temporada do Glória
Digiqole ad

No quarto dia de pré-temporada, o Glória realizou seus treinos no Campo do Cristal. Pela manhã, os jogadores foram submetidos a treinos físicos comandados por Zeca Ferreira, já na parte da tarde, Fabiano Daitx comandou um treinamento tático. O que marcou mais este dia de preparação para a Série A-2 foi o forte calor, às 16h30 o termômetro marcava 32ºC. Nesta sexta-feira (31/01), os treinos ocorrerão em dois turnos no Campo do SINVA e mais uma vez serão de ordem Físico/Técnica.

Reforços
O lateral-direito Alex Pereira e o atcante Adílson, ambos vindos do Cruzeiro-POA já se encontram em Vacaria, durante o fim de semana, um zagueiro destro e um volante chegarão para completar o grupo do Leão da Serra. O Gerente de Futebol, Marcelo Muller, confirmou também que o meia Fabinho está de saída do Glória e jogará a Série A-2 e a Copa do Brasil pelo Brasil de Pelotas.

Amistosos
De cinco a seis amistosos deverão ser feitos pelo Glória, segundo o técnico Fabiano Daitx, que salientou a importância destes jogos no começo da temporada. Os amistosos começarão a ser confirmados semana que vem e, a idéia é de fazer um jogo-treino contra uma equipe local na semana pós-carnaval.

 

Crédito: Esportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat