• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Jogadores alemães teriam feito pacto para evitar humilhação ainda maior do Brasil

 Jogadores alemães teriam feito pacto para evitar humilhação ainda maior do Brasil
Digiqole ad

Segue muito vivo o maior fiasco da história do futebol brasileiro. Depois da vexatória goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na terça-feira, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Mundo, vem à tona um pacto que os jogadores alemães teriam feito no intervalo da partida – que, àquela altura, estava 5 a 0, fora o baile. A proposta foi a seguinte: voltar para a etapa complementar e evitar humilhar a Seleção Brasileira.

Segundo o site do jornal britânico Mirror, o zagueiro Mats Hummels disse que todo o grupo deixou clara a intenção de permanecer focado e “tentar não humilhar” o Brasil.

– Dissemos, durante o intervalo, que tínhamos de nos manter sérios e concentrados. Você tem de mostrar respeito ao adversário, e foi muito importante que fizemos isso, e que não tentamos exibir alguma mágica ou algo assim. Foi importante que jogamos
o nosso jogo durante 90 minutos – declarou Hummels.

O zagueiro, que joga no Borussia Dortmund e estaria na mira do Manchester United para a próxima temporada, ainda completou:

– Depois do nosso segundo gol, eles (brasileiros) ficaram confusos. Eles não estavam organizados em campo, e, depois disso, não perdemos uma chance até que fizemos o quinto gol.

Terça-feira, o Brasil levou o primeiro gol aos 10 minutos. Depois, sofreu quatro em sequência: aos 22, 23, 25 e 28 minutos do primeiro tempo.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat