Jimmy Page planeja retornar aos palcos


immy Page, que atualmente trabalha nas remasterizações da discografia do Led Zeppelin, declarou que pretende voltar aos palcos ainda este ano, com músicas novas e “bem diferentes”.
Antes da empreitada, no entanto, Page pretende praticar bastante até o final do ano, quando possivelmente voltará à ativa. “Eu preciso voltar a tocar guitarra e ficar em forma primeiro”, afirmou em uma entrevista coletiva acompanhada por uma audição da versão remasterizada de “Physical Graffiti”, na última terça-feira. Quanto ao material inédito, o guitarrista foi enfático ao dizer que as canções serão bem diferentes do que está acostumado a lançar. “Não será nada que você esteja esperando que eu vá fazer”.
Essas afirmações confirmam o já declarado desinteresse de Page em uma possível reunião do Led Zeppelin. No ano passado, logo que começou a trabalhar nos relançamentos, ele chegou a desvendar que tinha planos de tocar com artistas diferentes para a formação de uma banda nova e que estava em busca dessas pessoas.
Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/548282/Jimmy-Page-planeja-retornar-aos-palcos
